Produtos Naturais: Aveia


Aveia em Flocos

Aveia em Flocos

Conhecido como o cereal mais rico que existe, a aveia possui cálcio, ferro, proteínas, vitaminas, carboidratos e fibras.

Por que faz bem:

Diminui a absorção do colesterol total e LDL colesterol, contribuindo para a manutenção de níveis adequados do mesmo.


Contém Glúten.

Tabela Nutricional
Porção de 30 g (4 colheres de sopa) % VD (*)
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valores Diários de Referência não estabelecidos.
Valor energético 107 kcal = 449 kJ 5%
Carboidratos 16 g 5%
Proteínas 5,0 g 7%
Gorduras Totais 2,4 g 4%
Gorduras Saturadas 0,5 g 2%
Gorduras trans 0 **
Fibra Alimentar 3,1 g 12%
Sódio 0 0%
Ferro 0,77 mg 6%

Farinha de Aveia

Obtida a partir da moagem das sementes integrais da aveia, é um alimento muito nutritivo, rico em fibras, proteínas e fonte de ferro. De fácil digestão, pode ser consumida até mesmo crua.

Por que faz bem:

É rica em sais minerais, proteínas e vitaminas. Pode ser utilizada como acompanhamento de frutas, em vitaminas, no preparo de pães, bolos, mingaus, hambúrgueres etc.


Contém Glúten.

Tabela Nutricional
Porção de 50g (1/2 xícara de chá) % VD (*)
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valores Diários de Referência não estabelecidos.
Valor energético 170 kcal = 714 kJ 9%
Carboidratos 27g 9%
Proteínas 7,5g 10%
Gorduras Totais 4,0g 7%
Gorduras Saturadas 1,0g 5%
Gorduras trans 0 **
Fibra Alimentar 5,0g 20%
Sódio 41g 2%
Ferro 2,0 mg 14%

Farelo de Aveia

Conhecido como o cereal mais rico que existe, a aveia possui cálcio, ferro, proteínas, vitaminas, carboidratos e fibras.

Por que faz bem:

Diminui a absorção do colesterol total e LDL colesterol, contribuindo para a manutenção de níveis adequados do mesmo.


Contém Glúten.

Tabela Nutricional
Porção de 10 g (1 colher de sopa) % VD (*)
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valores Diários de Referência não estabelecidos.
Valor energético 31 kcal = 130 kJ 2%
Carboidratos 2,9 g 1%
Proteínas 2,3 g 3%
Gorduras Totais 1,1 g 2%
Gorduras Saturadas 0,2 g 1%
Gorduras trans 0 **
Fibra Alimentar 2,5 g 10%
Sódio 0 0%

Aveia Integral Prensada

Conhecido como o cereal mais rico que existe, a aveia possui cálcio, ferro, proteínas, vitaminas, carboidratos e fibras.

Por que faz bem:

Diminui a absorção do colesterol total e LDL colesterol, contribuindo para a manutenção de níveis adequados do mesmo.


Contém Glúten.

Tabela Nutricional
Para informações nutricionais sobre este produto, entre em contato com o SAC % VD (*)
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valores Diários de Referência não estabelecidos.
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